Blog Providência

Veja nossas novidades

Por que a nossa cerveja Pilsen é Premium?

Cerveja Pilsen Premium - Cervejaria Providência

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Porque tudo que a gente faz é qualidade PREMIUM! Simples assim.

Mas a nossa resposta não termina por aqui, venha conhecer tudo sobre a nossa Providência Pilsen Premium e por que ela é uma cerveja que você TEM que degustar.

O que é uma cerveja Pilsen?

A cerveja Pilsen é um estilo provindo da família Lager, assim como outros tipos de cerveja que você provavelmente conhece bem, como a Dunkel, a Vienna Lager e a American Lager.

O que diferencia uma da outra são as matérias-primas usadas em sua produção, o aroma, sabores, teor alcóolico, etc.

Ou seja, uma Pilsen é uma cerveja de baixa fermentação (Lager) e que carrega em sua fórmula apenas água, malte, lúpulo e levedura.

A cerveja Pilsen teve seu primeiro exemplar na região da Bohemia, onde hoje é a República Tcheca, em 1842. Os alemães, inclusive, tem seu próprio estilo de Pilsen, chamada de German Pils, essas cervejas carregam notas de lúpulos alemães mais florais.

O que é uma cerveja Pilsen Premium?

A Pilsen Premium é uma cerveja mais lupulada do que a tradicional Pilsen. Em sua receita, a adição do malte de cevada é maior o que a deixa com um sabor levemente mais amargo.

É possível perceber a diferença não só no paladar, mas também na cor, uma Pilsen Premium tem cor mais acobreada, além do aroma ficar mais retido no belo creme que ela forma no copo.

Cerveja Pilsen Premium Providência, a cerveja que é Premium de verdade

Cerveja Pilsen Premium - Cervejaria Providência
Cerveja Pilsen Premium – Cervejaria Providência

A Pilsen Premium da cervejaria Providência carrega exatamente o estilo German Pils tradicional da Alemanha. Por isso, é produzida com os lúpulos alemães que possuem em sua principal característica as notas florais (alguns puxam mais para um sabor picante), fazendo com que ela seja uma cerveja extremamente aromática. Isso torna a nossa Pilsen Premium diferente de todas as outras Pilsens que você já experimentou.

Outro diferencial é que a nossa queridinha forma uma espuma com um belo creme limpo que deixa os aromas ainda mais destacados durante todo o tempo que a bebida fica no copo.

É uma cerveja muito refrescante e, além do aroma lupulado floral, também dá para perceber o sabor do puro malte que só as cervejas Providência tem!

A cor da Pilsen Premium é outro atributo que faz ela ser tão especial, isso porque é capaz de água na boca facinho! O dourado que ela apresenta reflete uma cerveja de qualidade premium.

Cerveja Pilsen Premium da Providência é tão premium que já garantiu até troféu

Para você ter certeza de que a nossa Pilsen Premium é diferenciada e Premium DE VERDADE, nós apresentamos o troféu que ela nos trouxe em 2014 na Copa Cervezas de America em 2014, campeonato que premia as melhores cervejas da América Latina e que teve essa edição no Chile.

A Pilsen Premium concorreu com grandes nomes da cervejaria artesanal e garantiu a medalha de prata.

Por que escolher a cerveja Pilsen Premium da Providência?

Bom, se você ainda não tem certeza se deve abrir uma Pilsen Premium da Providência hoje mesmo, nós trazemos mais um motivo para você ficar convencido:

A nossa Pilsen Premium dá uma excelente harmonização desde aperitivos até pratos mais elaborados, então vai bem para degustar junto de uma tábua de frios ou com uma culinária com frutos do mar. Mas se você quer convidar os amigos e fazer aquele famoso churrasco, a Pilsen Premium é uma bela companhia, já que o seu sabor é super convidativo para ser degustada uma atrás da outra.

A verdade é que a Pilsen Premium vai bem com tudo, a qualquer hora, em qualquer lugar. E se você quer escolher uma Premium de verdade, escolha Pilsen Premium Providência!

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente!

Cervejaria Providência - Cascavel - PR

Você tem mais de 18 anos?

Se for beber, não dirija!