Blog Providência

Veja nossas novidades

Dicas para harmonizar pratos de Natal e cerveja Providência

natal cerveja

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o Natal se aproximando, todo mundo já está entrando em clima de festa. E por aqui na Cervejaria Providência não é diferente.

Por isso, antes de sairmos para curtir o período entre Natal e Ano Novo, deixamos uma matéria especial para você harmonizar a sua cerveja com os pratos típicos de fim de ano!

Cerveja Providência é uma ótima pedida para o Natal

A cerveja é uma das bebidas mais degustadas nas festas de família no Natal, e a Providência tem um catálogo de cervejas que não vai decepcionar os seus convidados. E se você já está pensando o que vai servir na sua ceia, nós te damos uma mãozinha para combinar nossas cervejas com os pratos natalinos.

Natal com petiscos e Cerveja American Lager

natal petiscos cerveja

Se a sua família é daquelas que já começa a se reunir na parte da tarde do dia que antecede o Natal para tomar uma gelada, aproveite essa ocasião para servir alguns petiscos junto com a cerveja American Lager da Providência.

Essa é uma cerveja leve, refrescante, com um corpo leve e de baixo amargor para ser degustada o dia todo!

Nos petiscos, aposte em uma tábua de frios ou amendoins, nozes e castanhas, nós temos certeza que o pessoal vai adorar!

Natal com muito panetone e Sucuripa 2.0

panetone natal cerveja

Se tem uma comida típica do Natal que todo mundo adora é o panetone. Docinho e delicioso, pode ser servido como um quebra-fome quebra-galho para seus convidados antes da tão esperada ceia.

Para levar ainda mais felicidade para seus familiares nesse momento, inclua doses geladas de Sucuripa 2.0. Essa é uma cerveja que possui amargor marcante, intenso sabor de lúpulo com características frutadas, além de uma explosão aromática de frutas cítricas.

É ótima para harmonizar com doces, então desce bem com o panetone e/ou chocotone!

Peru de Natal com Cerveja Weizen Premium

peru natal cerveja

O peru é o prato mais famoso do Natal. Nos supermercados nessa época do ano, só dá gente procurando por um Chester!

Se na sua ceia de natal o peru não pode faltar, aproveite para harmonizá-lo com a nossa cerveja Weizen Premium.

A Weizen Premium é feita de trigo e possui aromas e sabores que lembram cravo e banana. Essa combinação vai dar tanta água na boca dos convidados que não vai dar nem tempo do tio Paulo fazer a piada do pavê.

Pernil suíno com Cerveja Session IPA

pernil natal cerveja

Se na sua família a ceia de natal vai muito além do peru e também é servido um pernil suíno aos convidados, aproveite também para servir a cerveja Session IPA da Providência gelada.

A Session IPA é uma cerveja lupulada e extremamente aromática, além de ser muito refrescante. É o match perfeito para o seu Natal.

Arroz à grega com Cerveja Cascahell

arroz natal cerveja

Esse é o famoso arroz com uvas passas que divide opiniões na ceia de natal. Se você acha super justo servir um arroz à grega para seus convidados nós temos certeza que você deve repensar suas atitudes harmonizar esse prato com a cerveja Cascahell da Providência.

Essa English Extra Special Bitter passa dias mergulhada com chips de carvalho, gerando uma cerveja aromática com notas de caramelo e um pouco do carvalho, uma cerveja de sabor muito equilibrado entre malte e lúpulo.

Conta para nós: qual cerveja Providência vai fazer parte do seu cardápio de Natal?

Com essas dicas especiais que nós trouxemos, fica difícil não incluir uma cerveja Providência no seu cardápio natalino, não é mesmo?!

E lembre-se que para todas as festas, e em todos os eventos, o chopp da Providência sempre vai bem. Aproveite e peça um disk-chopp para seu Natal e Ano Novo, nossa entrega é rápida e seu chopp já vai gelado!

Confira no nosso site um distribuidor mais próximo de você.

Palavras-chaves

Gostou? Conta pra gente!

Cervejaria Providência - Cascavel - PR

Você tem mais de 18 anos?

Se for beber, não dirija!