Blog Providência

Veja nossas novidades

Como funciona o disk-chopp da Providência

Como funciona o disk-chopp da Providência

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Depois de um dia cheio de reuniões, chefe gritando no seu ouvido e um monte de relatórios entregues, o guerreiro merece uma recompensa, e sabemos que as guerreiras também têm as suas preferências, e com o Disk-Chopp da Providência você tem o melhor chopp puro malte da região na sua casa.

Sabemos que muita gente gosta de relaxar com os amigos, degustando um chope de qualidade, geladinho, pra animar o papo e trazer aquela energia boa pro churrasco ou pra festa, né?

Como funciona o disk-chopp da Providência 1
Relaxar com os amigos e degustar uma boa Providência

Agora imagina ter tudo isso entregue na sua casa, sem se preocupar com barril, chopeira e copo, e ainda não precisar ficar fazendo gambiarras pra bombear o chopp para o seu copo! Nós entregamos o equipamento completo pra você degustar um excelente chopp, sem se preocupar com nada!

Qual o primeiro passo pra ter o disk-chopp Providência na minha casa?

Nós temos somente 2 condições:

  1. Que você seja maior de 18 anos, pra que possa legalmente comprar bebida alcoólica.
  2. Esteja dentro do perímetro de entrega nas regiões onde temos distribuidoras.

Cumprindo estes requisitos, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento do disk-chopp, fazer a escolha do chopp que será entregue para seu evento.

Se você cumpriu os requisitos é só ligar pra gente
Se você cumpriu os requisitos é só ligar pra gente

Você pode encontrar a lista de chopes em nosso site.

Quanto de chopp devo pedir?

Essa é a questão que provavelmente mais temos respondidos em nosso dia a dia em nossa central de atendimento no Disk-chopp Providência!

A regra geral é calcular dois litros de chopp por pessoa, mas se o evento tiver uma duração um pouco maior, ou se houver a presença de mais homens do que de mulheres, você pode pedir um pouco mais.

Qual a quantidade de chopp devo pedir?
Qual a quantidade de chopp devo pedir?

Se houver outras bebidas alcoólicas ou outros tipos de drinks que serão servidos as pessoas, peça um pouco menos.

Lembre-se também de sempre ter outros tipos de bebidas pra quem não toma chopp, e também pra se hidratar. Nós sempre presamos pelo consumo consciente, e que você tenha a melhor experiência nos seus eventos.

Chopeira a gelo ou elétrica?

A chopeira a gelo é ideal pra quando tiver poucas pessoas. Além disso ela é prática, simples de usar e consegue manter o chope numa temperatura muito agradável. A grande vantagem da chopeira a gelo é você estar prevenido pro caso de faltar energia. Você não vai ficar na mão porque ela não depende de nenhum tipo de energia. Mas recomendamos não colocar álcool nem sal no gelo quando estivermos falando de linha de chopp, pois a mudança brusca da temperatura pode congelar a bebida rapidinho, e você vai acabar tomando frozen de Providência.

Outra coisa legal do sistema com gelo, é que a chopeira não deixa ter contato do gelo com a bebida, e assim seu chopp nunca irá ficar aguado.

Já a chopeira elétrica é ideal pra festas com uma quantidade maior de pessoas, e que terá um tempo de duração um pouco maior. Outra vantagem da chopeira que plugamos na tomada, é que o fluxo de saída do chopp será mais intenso, facilitando muito a degustação.

Nós temos as duas opções para seu evento. Temos inclusive chopeiras com mais de 1 tipo de chopp, então você pode dividir as quantidades, e ter os seus rótulos preferidos para degustar à vontade.

E sobre a temperatura do chopp?

Segundo nosso mestre cervejeiro e grandes autoridades no assunto, a temperatura ideal pra servir um bom chopp é entre 2º e 4ºC.

Tomar o chopp estupidamente gelado, abaixo de 2º, pode prejudicar a formação da espuma e adormecer as papilas gustativas, e quando isso acontece, você não vai sentir nenhum tipo de sabor, somente o líquido passando pela sua língua. O verdadeiro prazer de degustar um bom chopp Providência, é sentir todos os componentes da cerveja. Sentir os puros maltes, a boa fermentação de todo o conjunto, o lúpulo chegando trazendo todos os sabores, e ter sempre a sensação de “quero mais”.

Servir chopp com o colarinho ajuda a preservar aromas e sabores
Servir chopp com o colarinho ajuda a preservar aromas e sabores

Como o brasil é gigantesco, essa é uma questão que varia muito de região pra região, e vai depender muito do gosto pessoal.

O que vem junto com o chopp?

Nós vamos te entregar uma estrutura completíssima pra você oferecer aos seus convidados.

Nossa equipe atende com horário agendado, então se você informar que quer o seu chopp prontinho pro churrasco que vai começar as 18 horas, ele estará lá te esperando no horário marcado!

Nós temos chopeiras que funcionam em ambas as voltagens de energia elétrica, então pode ficar despreocupado que iremos fazer o teste antes de ligar qualquer equipamento. Se a corrente for de 110V, vai funcionar, e se for em 220V, vai funcionar também, e você terá seu chopp geladinho no seu evento.

Se não tiver alguma mesa ou bancada perto de um ponto de energia, nós também colocamos uma mesa muito bonita e personalizada para que a chopeira fique sempre na medida para que seus convidados possam degustar o melhor chopp da região.

Sempre existe a possibilidade de você ter se preocupado demais com as comidas, e possa ter se esquecido dos copos para servir as bebidas, mas nós sempre estamos preparados para isso também. Junto com a chopeira serão fornecidos copos plásticos personalizados pela Providência. Isso é até bom pra identificar os copos de cerveja dos copos de refrigerante!

Existe algum manual pra instalação?

Você pode ficar despreocupado quanto a isso, pois a nossa equipe vai deixar tudo instalado, testado e funcionando para você.

Nós não vamos somente entregar o barril e os equipamentos no lugar do seu evento. Nós vamos montar a mesa, colocar a chopeira, fazer a sangria do barril, instalar os equipamentos de gás carbônico, e também testar se está tudo funcionando corretamente, antes de te servir o primeiro copo.

A chopeira gela rapidinho, e em menos de 10 minutos, você já pode começar a degustar o melhor chopp da região.

E se sobrar chopp, posso levar pra casa?

Se no seu evento acontecer de ainda sobrar chopp no barril, você pode desligar todo o sistema e levar os equipamentos pra sua casa.

Nós temos um tutorial muito bem explicadinho pra você fazer tudo por conta própria, mas se ficar com alguma dúvida, pode entrar em contato com nosso plantão pelos números (45) 3333-4444 e também pelo (45) 99148-1124.

Gostou? Conta pra gente!

Cervejaria Providência - Cascavel - PR

Você tem mais de 18 anos?

Se for beber, não dirija!