Blog Providência

Veja nossas novidades

5 motivos para você tomar uma Providência Pilsen Premium hoje

Providência Pilsen Premium

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nós sabemos que não é preciso caçar motivo para beber uma bela e deliciosa Pilsen Premium.

Tomar uma cerveja por dia pode trazer diversos benefícios para nossa saúde, como diminuição dos riscos de doenças cardíacas e derrames cerebrais, redução dos riscos de desenvolvimento de cálculos renais, é ótima para dor de cabeça e também faz bem para a nossa pele, uma vez que a cevada, principal ingrediente da cerveja, contém EGF (fator de crescimento epidérmico).

Além disso, um estudo do Departamento da Agricultura dos Estados Unidos (United States Departmente of Agriculture) estimou que a cerveja previne cerca de 26.000 mortes por ano.

Depois de todos esses ótimos benefícios da cerveja para a saúde, a Providência tem mais 5 razões para você tomar uma gelada e destampar uma Pilsen Premium hoje mesmo.

Tá nervoso?! Vai tomar uma Providência Pilsen Premium

A nossa Providência Pilsen Premium é extremamente deliciosa e exibe um creme limpo e de boa duração no copo. Não só isso, ela é um ótimo antídoto contra o estresse e a ansiedade.

Isso porque a cerveja diminui o estresse e melhora a eficiência do nosso metabolismo, de acordo com pesquisadores da Universidade de Montreal, no Canadá, beber 2 copos de cerveja por dia é o suficiente para você se sentir mais relaxado.

Então na hora de mandar o estresse embora, vá de Pilsen Premium.

Na hora de se hidratar, uma Providência Pilsen Premium gelada é a melhor opção!

Se ao chegar em casa, você abre a geladeira morrendo de sede e vê aquela Pilsen Premium gelada te esperando, pode confiar nela para se hidratar.

De acordo com o pesquisador Manuel Castillo, da Universidade de Granada, um copo de cerveja pode fornecer a mesma hidratação que a água e, convenhamos que, cerveja é bem mais gostosa né?! 😛

Uma Providência Pilsen Premium antes de deitar e seu sono será o melhor de todos

pilsen premium ajuda a dormir melhor

Se você rola para todos os lados da cama e não consegue cair no sono, a Providência Pilsen Premium pode ser o seu melhor remédio para insônia.

O lúpulo presente na fabricação da cerveja aumenta a atividade do neurotransmissor GABA, uma substância que apresenta efeito sedativo e diminui a ação do sistema nervoso, preparando o seu organismo para um sono tranquilo.

Providência Pilsen Premium é fonte de vitaminas!

Precisando repor algumas vitaminas no seu organismo? A Cervejaria Providência indica uma Pilsen Premium por dia.

Na Holanda, uma pesquisa comprovou que quem consome cerveja moderadamente, apresenta 30% mais vitamina B6 e vitamina B9 no corpo, importantíssimas para a prevenção de doenças cardiovasculares. Além disso, a cerveja também carrega vitaminas B12 e ácido fólico.

Para aumentar a imunidade, é só destampar uma Providência Pilsen Premium

Está tendo muitos episódios de resfriado ao longo do ano? Então bora aumentar a imunidade com Providência Pilsen Premium.

Um recente estudo japonês demonstrou que compostos do lúpulo são capazes de inibir a multiplicação do vírus sincicial respiratório, causador de infecções pulmonares como pneumonia e bronquiolite. Não só isso, a cerveja é rica em água e carboidratos e contém um pouco de sais minerais, sendo ótima aliada na obtenção da quantidade de líquidos necessária para a hidratação, que também é importante na prevenção de gripes e resfriados.

Um outro estudo feito na Europa, provou também que o consumo diário e moderado de cerveja pode aumentar a produção de anticorpos em ambos os sexos e de células de defesa em mulheres, auxiliando no aumento da imunidade.

A Providência Pilsen Premium é só benefícios!

Não só isso, ainda é PREMIUM de verdade, muito refrescante, leve no corpo e amargor, traz em cada gole o sabor do puro malte. Experimente o sabor da Providência Pilsen Premium.

5 motivos para você tomar uma Providência Pilsen Premium hoje 2

Gostou? Conta pra gente!

Cervejaria Providência - Cascavel - PR

Você tem mais de 18 anos?

Se for beber, não dirija!